Senai-SP abre vagas gratuitas para cursos técnicos em todo o Estado
É a melhor oportunidade para quem quer se tornar um profissional de qualidade, respeito, e depois de um período de estágio supervisionado ser disputado pelas melhores empresas do mercado. São dois anos de amplos conhecimentos de técnica, dinâmica e administração.
Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro. Serão oferecidas vagas para os períodos da manhã, tarde e noite.
Até o dia 9 de novembro, o Senai-SP está com inscrições para 32 Cursos Técnicos, é totalmente gratuitos. Verifique no site do SENAI e veja qual unidade oferece o curso de sua preferência. As aulas começam no primeiro semestre de 2012.
No SENAI o objetivo dos Cursos Técnicos é proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial. Os cursos, na sua maioria, têm duração de 1.600 horas, equivalente a dois anos, incluindo estágio supervisionado, que é obrigatório. As empresas valorizam os estagiários e colaboram para que possam conciliar o estudo durante esse período.
As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço www.sp.senai.br/processoseletivo, ou nas escolas que oferecem os cursos pretendidos.
Lembre-se:
Inscrições abertas até 21h do dia 9/11/2011, no endereço www.sp.senai.br/processoseletivo.
A taxa de inscrição é de R$ 40, a partir do boleto bancário emitido pela Internet, durante a inscrição.
Uma dica: Estude as provas dos concursos anteriores. Acredite no seu potencial e vá em frente.
Boa Sorte!
Veja o álbum de alguns amigos da minha turma no SENAI
"A paz esteja convosco!" Estudo bíblico; Antigo e Novo Testamento, incluindo análises de fatos relacionados, o uso dos ensinamentos bíblicos para auxilar na compreensão do mundo comtemporâneo, numa abordagem sútil e de fácil entendimento. Uma leitura recomendada ao público de todas as idades, crenças, etnias, e pequisadores que buscam sabedoria... Testemunhas de Jeová,Evangélicos, Católicos, Espíritas, e cépticos.
Oportunidades
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário