Meus livros

BannerFans.com

Oportunidades

sábado, 12 de setembro de 2009

Concurso público

Última semana para se inscrever no concurso público da prefeitura de Itapevi
Serão disponibilizadas 417 vagas para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.
A prefeitura de Itapevi abriu na última semana as inscrições do concurso público para preenchimento de diversos cargos. O edital completo está presente no site da prefeitura de Itapevi http://www.itapevi.sp.gov.br, na edição de 28 de agosto de 2009 do Diário Oficial de Itapevi e no site da Equipe Assessoria http://www.equipeassessoria.com.br. As inscrições terminam dia 18 de setembro e podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esporte localizado na Av. Rubens Caramez, 1000 – Pq. Suburbano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Inscrições variam entre R$ 15 e R$ 45. Vale a pena conferir.
Boa sorte!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SENAI-SP _ Aproveite essa oportunidade

“Participe do SENAI-SP de Braços Abertos
A escola SENAI-SP de Jandira recebe você de braços abertos. Conheça as instalações, os cursos e toda a estrutura que oferecemos para seu desenvolvimento profissional. Faça parte do SENAI-SP. Faça parte da Indústria”.

Assim, com folhetos e cartazes com esse anúncio, as unidades do SENAI-SP convidam toda a comunidade a visitar o SENAI-SP e conhecer toda sua estrutura. A melhor instituição de ensino do país, neste dia 12 de setembro de 2009, estará de portas abertas para receber você. Aproveite essa oportunidade e abrace um futuro de sucesso através de um dos cursos oferecidos por essa grande fonte de aprendizagem. Informe-se sobre a localização do SENAI-SP mais próximo da sua residência e fique pó dentro de todo o desenvolvimento tecnológico.

Ponto de Pesquisa

Google