Meus livros

BannerFans.com

Oportunidades

domingo, 16 de agosto de 2009

Serviço de utilidade pública

O IPv6 _ nova geração do Protocolo Internet.

A Internet vai mudar, você sabia?
Já está, a todo vapor o Ipv6, a nova geração de Protocolo IP.
Ele já vem sendo utilizado há algum tempo e a solução para o problema de falta de endereçamento para conexão de rede. Com o Ipv6 a Internet vai ficar muito mais veloz e segura. A implantação do Ipv6 deve ser acelerada por ele ser uma solução eficiente e mais que necessária. Esse recurso é imprescindível para a continuidade do crescimento e da evolução da Internet.
O IPv6 traz para a Internet um espaço de endereçamento infinitamente mais abrangente do que o atual Ipv4 usado desde a expansão da Internet na década de 90. Agora, com o crescimento constante de redes pelo mundo o sistema deparou com a falta de endereçamento IP para as redes que vão surgindo a todo instante, e antes que o mal se agrave, então, a santa tecnologia desenvolvida por homens de comprometimento com o progresso e bem estar social desenvolveram o Ipv6, a solução definitiva para o Protocolo Internet.

Quer saber mais? O O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) disponibiliza tudo sobre Internet. Aproveite e faça o Curso básico de Ipv6, é gratuito. Bons estudos!



Visite o site do Jacuri e dê sua opinião, eu ficaria muito feliz com a sua participação. Você tem uma história? http://sites.google.com/site/dojacuri

Ponto de Pesquisa

Google