Meus livros

BannerFans.com

Oportunidades

domingo, 20 de setembro de 2009

SENAI - Inscrições abertas

O SENAI, a melhor instituição de ensino do Brasil, tem uma boa notícia pra você: As inscrições para cursos técnicos terá início em outubro/2009. Está é uma ótima oportunidade para você se especializar e garantir uma boa colocação no mercado de trabalho.

Educação Técnica de Nível Médio
O Curso Técnico é um curso gratuito desenvolvido em diversas áreas industriais, como, por exemplo, mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário entre outros. Tem a duração de 2 anos. O ingresso ao curso é através de processo seletivo e o próximo período de inscrições será em outubro/2009.. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou esteja matriculado em curso que lhe permita concluir o ensino médio até a data de início das aulas. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer na unidade que mantém o curso de interesse no período de inscrição, munido de RG, comprovante de escolaridade e pagar uma taxa de R$ 35,00.

A educação profissional de nível técnico tem organização curricular própria e independente do ensino médio. Para ingressar na escola SENAI, o aluno deverá comprovar a conclusão do ensino médio. Os cursos têm duração mínima de 1600 horas, incluindo o estágio supervisionado obrigatório. Será prestada orientação individual ao aluno, visando dar-lhe a possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos. Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma de técnico.

Calendário
Período de inscrições - 26/10 a 06/11/2009
Prova de Seleção - 29/11/2009
Divulgação do gabarito oficial - 30/11/2009 (a partir das 14h pela internet)
Divulgação dos resultados para os candidatos - 21/12/2009

Visite o site oficial e confira:http://www.sp.senai.br/senaisp/WebForms/Cursos/Tipo_curso.aspx?secao_id=36

Nenhum comentário:

Ponto de Pesquisa

Google