Meus livros

BannerFans.com

Oportunidades

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Enem espera por você

Está chegando a hora de mostrar seus conhecimentos. Fique calmo, o que vale agora é ter tranqüilidade e concentração. Você está bem preparado? Você ainda tem tempo para estudar um pouco mais ou, simplesmente, rever alguma coisa da matéria a qual você tem maior dificuldade. Uma boa dica é treinar redações. Escolha um tema e escreva um texto explorando seus conhecimentos, suas idéias e opinião a respeito.
No site http://www.enem.inep.gov.br/ você encontra para downloads arquivos dos exemplos de questões que irão cair nessa prova do ENEM, convém baixá-los e estudá-los atentando-se para a forma, a estrutura das questões, notá-se que elas tendem a nos confundir quanto aos segmentos e propósito de interpretação. Muitas nos oferecem uma grande margem de raciocínio, outras nos limitam. Portanto, desde já, tranqüilidade é muito importante. Confiança!

Boa sorte!

Clique no link abaixo e veja o que diz o trecho no final da carta de apresentação aos estudantes no início do arquivo de exemplos de questões. Aproveite estude o material completo, é muito bom.
ENEM: http://www.enem.inep.gov.br/

Nenhum comentário:

Ponto de Pesquisa

Google